O anjo mais estúpido

O anjo mais estúpido Christopher Moore


Compartilhe


O anjo mais estúpido





É véspera de Natal (ok, pronto, a semana) antes do Natal e andam todos numa lufa-lufa com as compras e os embrulhos na pequena comunidade de Pine Cove, na Califórnia. Em suma, vive-se o espírito natalício.

Mas nem todos estão alegres. O pequeno Joshua Barker necessita urgentemente de um milagre natalício. Não, não está moribundo. Não, o cão não fugiu de casa, mas Joshua tem a certeza de ter visto o Pai Natal levar com uma pá na cabeça e o miúdo de sete anos reza agora apenas por uma coisa: Por favor, Pai Natal regressa dos mortos.

Mas espera lá! Há um anjo à espera de asas abertas (Asas, estão a ver?). O Arcanjo Raziel veio à Terra à procura de uma criança com um desejo que precise de ser realizado. Infelizmente, o halo do nosso anjo não brilha com a firmeza dos demais e antes que alguém pudesse dizer “Kris Kringle”, dá cabo da sua missão sagrada, lançando os habitantes de Pine Cove num perfeito caos natalício, que culmina na mais hilariante e horrenda festa de natal jamais testemunhada pela pequena cidade. Chega-te para lá Charles Dickens, é tempo de Christopher Moore!

Edições (2)

ver mais
O anjo mais estúpido
O anjo mais estúpido

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 6
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR