O Assassinato do Comendador

O Assassinato do Comendador Haruki Murakami


Compartilhe


O Assassinato do Comendador #1


O surgimento da IDEA




Em um tour de force sobre amor, solidão, guerra e arte, Haruki Murakami demonstra toda sua habilidade em construir mundos paralelos e personagens inesquecíveis.

No meio de uma crise conjugal, que o marido nem sabia que estava acontecendo, um casal se separa. O marido abandona Tóquio e passa a viver em seu carro, viajando pelo Japão. Pintor de retratos reconhecido no meio, ele acaba por conseguir uma casa que pertenceu ao famoso Tomohiko Amada. A casa fica nas montanhas, e lá ele pode se dedicar à própria pintura.
Nessa casa de paredes vazias, ele começa a ouvir ruídos estranhos e descobre um quadro inédito intitulado O assassinato do comendador. Ao tirá-lo de seu esconderijo, ele entra em um mundo estranho em que a ópera Don Giovanni de Mozart, a encomenda de um retrato, uma adolescente tímida e, claro, um comendador passarão a fazer parte de sua vida.
O assassinato do comendador, primeiro romance longo de Murakami após 1Q84, é ao mesmo tempo uma aventura emocionante pelo mundo da pintura e uma busca por aquilo que nos torna únicos.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O Assassinato do Comendador

Similares


Resenhas para O Assassinato do Comendador (2)

ver mais
Haruki Murakami - O Assassinato do Comendador - Vol. 1

Editora Alfaguara - 360 Páginas - Tradução: Rita Kohl - Capa: Alceu Chiesorin Nunes - Lançamento: 23/11/2018. Os leitores de Haruki Murakami certamente não irão se decepcionar com este seu novo romance que volta a abordar temas recorrentes de obras anteriores, tais como a solidão e inadaptação dos personagens à rigidez de costumes da sociedade japonesa, mundos paralelos repletos de fantasia e mistério que se chocam com a realidade e a já tradicional habilidade do autor em mesclar, c... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam1
Avaliações 4.3 / 23
5
ranking 48
48%
4
ranking 43
43%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Amon Lucena
cadastrou em:
21/10/2018 19:39:29
Andre Sier
editou em:
24/10/2018 21:21:29