O Barqueiro

O Barqueiro Claire McFall


Compartilhe


O Barqueiro (Ferryman #01)





Cansada dos problemas na escola e em casa, Dylan sai da cidade decidida a conhecer seu pai. Mesmo com todas as advertências da mãe, ela compra a passagem de trem que a levará rumo às Terras Altas da Escócia. Mas um acidente terrível a tira de seu caminho. De repente, ela se vê em um lugar completamente desconhecido, e descobre que foi a única a sobreviver.

Exceto pelo fato de que ela não sobreviveu.

Perdida, Dylan encontra Tristan, um misterioso ser cuja função é guiar sua alma pelo mundo dos mortos. Juntos, eles enfrentarão os perigos de uma terra que fará de tudo para que não completem sua missão, e descobrirão que o amor pode superar até mesmo as barreiras da morte.

Releitura do mito de Caronte, barqueiro de Hades, O barqueiro guiará os leitores por uma terra onde a morte é o menor dos perigos.

Nesta narrativa única, vendida para mais de 15 países e comprada pelo estúdio cinematográfico Legendary, Claire McFall mescla suspense e romance, criando um mundo rico em fantasia e personagens singulares.

Fantasia / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
O Barqueiro

Similares

(14) ver mais
O Ladrão de Raios
A Maldição do Titã
A Batalha do Labirinto
O Mar de Monstros

Resenhas para O Barqueiro (8)

ver mais
on 14/12/18


O livro de Claire McFall é uma releitura moderna do mito de Caronte, o barqueiro de Hades. Com sensibilidade e partindo de uma inspiração brilhante, a autora mistura amor e morte como se fossem equivalentes e narra a história romântica e trágica de uma alma que se apaixona por seu barqueiro. Dentre tantos elementos fantásticos e sobrenaturais que permeiam essa trama, sua ambientação foi o que mais me impressionou. O cenário, descrito com perfeição como sendo a terra da desolação ou ... leia mais

Estatísticas

Desejam89
Trocam1
Avaliações 3.9 / 55
5
ranking 31
31%
4
ranking 51
51%
3
ranking 11
11%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Raissa
cadastrou em:
21/10/2018 08:48:48