O Beijo do Bilionário

O Beijo do Bilionário Julie Farrell


Compartilhe


O Beijo do Bilionário (Os Magnatas #1)





Esta história vai fazer você ficar louca por bilionários! Ela contém cenas de sexo extremamente eróticas e sensuais, orgasmos em abundância e um homem incrivelmente bonito que sempre consegue o que quer.

A diretora de operações, Amy Carter, é uma londrina bem-sucedida na carreira que está passando por um enorme problema: o firme assédio moral da empresa de Nova York, Irmãos Quinlan. Ao que tudo indica, cabeças vão rolar. Amy está determinada a lutar por seus colegas de trabalho, mas, ao chegar em Nova York, ela conhece Adam Quinlan, que deixa claro que está interessado em negociar com ela em um nível mais pessoal.

O bilionário, playboy e CEO, Adam Quinlan, sempre consegue o que quer: ele é bonito, confiante e gosta de ver as mulheres sucumbirem ao seu charme. Quando a bela Amy chama sua atenção, ele decide que irá seduzi-la. Mas, há um problema: o último pedido de seu falecido irmão foi que ele comprasse a empresa de Amy para que o projeto em que ele estava trabalhando pudesse ser completado. Adam sabe que, provavelmente, precisará demitir algumas pessoas, mas seduzir e levar Amy para sua cama, se torna, subitamente, mais importante do que negociar na sala de reuniões.

Amy quer mais de um homem do que apenas sexo alucinante e sem compromisso. E, certamente, não quer nada com o seu rival, Adam Quinlan. Então, por que ela não consegue parar de pensar nele, dentro e fora do quarto e da sala de reuniões? E o que está acontecendo com o solteirão convicto? Ele realmente está mudando de ideia e se apaixonando?

Independentemente da razão, Adam está prestes a descobrir que existem algumas coisas que o dinheiro não pode comprar...

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Beijo do Bilionário

Similares

(14) ver mais
Por Uma Noite
A Armadilha Do Namorado Bilionário
O Pacto Do Namorado Bilionário
A Proposta do Namorado Bilionário

Resenhas para O Beijo do Bilionário (7)

ver mais
on 14/2/16


"Eu consigo definir esse livro em apenas uma palavra: Maravilhoso! Adam me conquistou logo de cara: charmoso, playboy, lindo, sexy e ainda por cima, um romântico incorrigível. Mesmo que ele esteja lidando com a dor da perda, ele não é um cara fechado e nem nada disso, ele brinca, sorri e é um amor tanto com as pessoas ao seu redor, como com a sua família. A Amy é forte, linda, meiga, decidida, lutadora e inteligente. Sinceramente, a Amy me cativou demais. Esse livro com certeza me s... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.2 / 73
5
ranking 15
15%
4
ranking 23
23%
3
ranking 44
44%
2
ranking 12
12%
1
ranking 5
5%

1%

99%

Luizyana
cadastrou em:
10/02/2016 13:59:23
Daiane
editou em:
14/02/2017 04:29:56