"Escrevemos este livro para dizer: “Hello, CANCRO, estamos aqui!” Com ele, pretendemos um despertar de mentalidades, para que todos consigamos enfrentar qualquer doença e/ou barreira, com aceitação e alegria, e também para que as nossas crianças saibam um pouquinho mais sobre o Cancro da Mama. Alysha Airosa e Luna Gomes"
