O Bilionário Recluso

O Bilionário Recluso Ângela Maria


Compartilhe


O Bilionário Recluso #2


A garota do confessionário




Publicado anteriormente como “A Garota do Confessionário”

AGE GAP x SLOW BURN x SEGREDOS DE FAMÍLIA x QUÍMICA IRREFREÁVEL

Aos 21 anos, tudo o que Camille deseja é ser uma estilista profissional. Quando a jovem costureira se mete em uma encrenca na malharia em que trabalha, ela decide que confessar seus pecados é a única forma de diminuir o peso na consciência.
Gabriel Átila Cordeiro é o filho primogênito de uma tradicional família de Curitiba. Embora tenha sido criado para assumir os negócios da mãe e tenha uma índole inquestionável, Gabriel vive recluso há quase dez anos em sua mansão no Batel, onde mora sozinho. Em uma rara visita à igreja de Santo Antônio, Gabriel é confundido com o padre e acaba escutando as confissões de uma garota, a qual faria de tudo para ver novamente.

O Bilionário Recluso é mais do que um conto de fadas moderno. É uma narrativa que trata sobre sonhos, confiança e como os espectros do passado podem acompanhar seu dono por uma vida inteira.

Drama / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
O Bilionário Recluso

Similares

(1) ver mais
Viúvo recluso

Resenhas para O Bilionário Recluso (33)

ver mais
Início ok, mas é perdeu..
on 21/1/24


O inicio do livro começou bem interessante, mas foi ficando uma viagem danada...tinhas horas que eu não sentia uma conexão dos protagonistas. Sem contar q o Hot é péssimo. Mas tem uma estória intrigante.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 162
5
ranking 30
30%
4
ranking 27
27%
3
ranking 29
29%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

0%

100%

WenndyLavigne
cadastrou em:
20/01/2024 20:32:04
WenndyLavigne
editou em:
20/01/2024 20:33:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR