O Caminho do Paraíso

O Caminho do Paraíso Antonio Alves Pereira


Compartilhe


O Caminho do Paraíso





A alma de Bob Jackson mergulhou na profunda escuridão enquanto era levitada ao infinito. Navegou por toda a terra numa fração de segundo enquanto se perdia no universo em qualquer lugar surreal e suficientemente inalcançável para os que ainda estão vivos.
Ele encontrou-se com o inimaginável, encontrou-se com a mais clara escuridão, aquela que existe e ao mesmo tempo não existe, aquela que está no mesmo lugar onde moram as mentiras que nunca serão descobertas.
Morrer é como uma mentira que não é descoberta, pois nunca se sabe o que há por trás da morte, assim como nunca se sabe se existe uma mentira em um fato. A mentira é ainda mais perigosa e surpreendente que a morte, afinal sabe-se que a morte virá e que ela é infalível, sabe-se que ela existe de fato... Mas a mentira pode estar escondida em qualquer lugar, em qualquer pessoa, e nunca ser descoberta.
A alma de Bob descobriu que era mentira tudo o que ele havia acreditado quando dizia que não tinha medo da morte e que a ‘vida’ terminaria quando ele morresse.
Quando acordou no Outro-Plano, sentiu-se que assim como um bebê que nasce para descobrir o mundo. Ele havia morrido para descobrir os mistérios do universo...

Romance

Edições (1)

ver mais
O Caminho do Paraíso

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Jader.Johann
cadastrou em:
24/04/2018 14:39:49