O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)

O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase) Jenn Bennett


Compartilhe


O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)





E se você tivesse que atravessar o país para descobrir um grande amor?
A cinéfila Bailey “Zibelina” Rydell troca mensagens com um nerd carismático igualmente apaixonado por filmes – Alex, seu crush virtual. Eles viviam separados por mais de mil quilômetros, até Bailey se mudar para a casa do pai na Califórnia – mais precisamente, para a mesma cidade de Alex.
Insegura e temendo que o Alex da vida real seja muito diferente de suas idealizações, Bailey não conta a ele que estão na mesma cidade. Ou que conseguiu um trabalho num museu “caça-turistas” local. Ou que ela está, pouco a pouco, sendo fisgada por um rapaz irritantemente atraente que trabalha no lugar – Porter Roth, cujo berço é uma lendária família de surfistas.
Só que a vida é muito mais complicada que qualquer filme, principalmente quando Bailey percebe a estreita fronteira entre ódio, amor ou seja lá o que estiver sentindo por Porter. Além disso, descobrir a verdadeira identidade de Alex mostra-se uma tarefa mais difícil do que ela imaginava.
Assim, conforme o verão passa, Bailey precisa decidir se permanece apegada a suas projeções de um Alex que ela nem sabe se existe ou se arrisca uma relação com Porter. Afinal, o cara dos seus sonhos não pode ficar só no mundo virtual. Mas o que Bailey não sabe é que Porter também guarda um segredo…

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)
Alex, Approximately

Similares

(7) ver mais
Mônica e Enzo e Todos os Dias
Geekerela
Os 27 Crushes de Molly
A anatomia de um coração

Resenhas para O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase) (93)

ver mais
O tanto que me tornei cadelinha desse livro...

Foi uma das minhas melhores leituras de 2020, olha que li O Rei Perverso (outra melhor leitura) e maior parte de TOG (Rainha das Sombras tuuudooo). Passei a leitura inteira com o coração quentinho ? Apaixonada pelos mocinhos. Uma leitura deliciosa, leve e fluída. Os protagonistas tem traumas, os quais a autora trabalha de uma forma que os torna leve. O livro cita muitos filmes antigos com personagens cinéfilos, admito que só conheço Bonequinha de Luxo. Bailey, nossa querida protagonist... leia mais

Estatísticas

Desejam261
Trocam3
Avaliações 4.1 / 756
5
ranking 44
44%
4
ranking 41
41%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
01/11/2017 07:51:21
Bia Hadas
editou em:
10/05/2018 21:54:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR