O Caso da Lagarta Que Tomou Chá-de-Sumiço

O Caso da Lagarta Que Tomou Chá-de-Sumiço Milton Célio de Oliveira Filho


Compartilhe


O Caso da Lagarta Que Tomou Chá-de-Sumiço





Algum caso a ser resolvido na floresta? Chamem a Dona Coruja, a melhor investigadora da região! Após resolver o caso das bananas roubadas do Macaco e do pote quebrado do Marreco, chega às mãos da detetive outro mistério: o que houve com a Lagarta? A história começa quando a preocupada Joaninha recorre à Dona Coruja, a fim de desvendar o paradeiro de sua amiga Lagarta.



Com a primeira pista em mãos, a experiente detetive sai pela floresta perguntando aos animais se eles haviam visto a Lagarta desaparecida. A cada bicho interrogado, surgem novos vestígios e começa um jogo de adivinhação e suspense, no qual ganha quem conhece melhor a natureza. Acompanhe a Dona Coruja nessa aventura e descubra que fim teve a Lagarta fujona. As ilustrações de André Neves dão vida e colorido à história e acompanham o leitor na busca pela Lagarta.


Edições (1)

ver mais
O Caso da Lagarta Que Tomou Chá-de-Sumiço

Similares

(11) ver mais
A galinha dos ovos de ouro
O Pote Vazio
O crocodilo enorme
A Arca de Noé

Resenhas para O Caso da Lagarta Que Tomou Chá-de-Sumiço (1)

ver mais
Dona coruja é chamada pela joaninha para desvendar o sumiço da lagarta. Uma história cheia de suspense que envolverá todos os bichos da floresta. Empreste esse livro na biblioteca pública Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 50
5
ranking 36
36%
4
ranking 30
30%
3
ranking 26
26%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

15%

85%