O caso da princesa da Baviera

O caso da princesa da Baviera Rhys Bowen


Compartilhe


O caso da princesa da Baviera (A Espiã da Realeza #2)





No segundo volume da série A Espiã da Realeza, Georgie se envolve em várias enrascadas enquanto tenta solucionar mais um intrincado mistério.

“Os fãs darão calorosas boas-vindas às novas confusões de nossa destemida heroína.” – Publishers Weekly



Londres, 1932. Lady Victoria Georgiana Charlotte Eugenie de Glen Garry e Rannoch, 34ª na linha de sucessão ao trono inglês, continua sem um tostão furado e trabalhando secretamente como faxineira para sobreviver.

Por isso, quando a rainha lhe pede para hospedar Hanni, uma princesa da Baviera, Georgie fica um pouco desesperada. Afinal, está vivendo sem empregados e sua magra despensa não tem nenhuma iguaria digna da realeza – a não ser que a princesa goste de feijões em lata.

Georgie então coloca o avô plebeu e a vizinha dele para fazer as vezes de criados enquanto se desdobra para ficar de olho em Hanni, que tem o péssimo hábito de cometer pequenos furtos, entornar todas nas festas e correr atrás de rapazes nem um pouco adequados à sua posição social.

Quando um desses jovens convida Hanni para conhecer a livraria em que trabalha, Georgie reluta mas acaba concordando em ir junto. Ao chegar lá, as duas encontram o cadáver do moço e se tornam as principais suspeitas do crime.

Agora Georgie precisa recorrer mais uma vez a seu talento investigativo para livrar não só o próprio pescoço, mas também o de sua difícil hóspede, enquanto ainda lida com a aparição repentina de um certo irlandês que sempre faz seu coração bater mais forte...

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O caso da princesa da Baviera

Similares

(3) ver mais
A Royal Pain (The Royal Spyness Series Book 2) (English Edition)
A Royal Pain (Her Royal Spyness) (English Edition)
A Espiã da Realeza Desvenda o Primeiro Mistério

Resenhas para O caso da princesa da Baviera (1)

ver mais
E Georgie está de volta
2 weeks, 5 days ago


E Georgie está de volta, e ainda mais atrapalhada por problemas financeiros. Dessa vez a rainha Mary (eu me recuso a chamá-la de Maria, acho um crime traduzir nomes) pede seus favores para a prima mais desvalida. Dessa vez ela deveria recepcionar uma princesa alemã e seu staff, que é composto por uma acompanhante e uma criada. Hani é uma praticamente uma adolescente, mas tem umas atitudes bem estranhas para uma garota criada em um convento. Claro, Georgie continua com seu serviço... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

João gregorio
cadastrou em:
05/05/2022 15:27:39
Pri Paiva
editou em:
09/06/2022 11:35:58
Pri Paiva
aprovou em:
09/06/2022 11:36:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR