O Cérebro Lunar Discorda

O Cérebro Lunar Discorda H.G. Ewers


Compartilhe


O Cérebro Lunar Discorda (Perry Rhodan #654)


11º Ciclo: O Concílio




Na Terra e nos outros mundos da Humanidade registra-se o início do mês de março de 3459. O último ataque do adversário da Humanidade, que se manifestou no conceito Anti-Aquilo, foi rechaçado com sucesso quando Perry Rhodan terminou sua Odisseia Cerebral em abril do ano anterior e voltou para o seu corpo original.
Contudo, de forma alguma as provações infligidas à Humanidade acabaram. Cerca de oito meses após a volta de Perry Rhodan, os terranos deparam-se com uma nova e inesperada confrontação proveniente das profundezas do espaço sideral.
Os lares, inteligências humanoides vindas de outra galáxia, aparecem no Sistema Solar e demons- tram todo o seu poder superior, contra o qual a Humanidade não tem como se defender. Eles exigem a integração da Via Láctea ao Concílio das Sete Galáxias e oferecem a Perry Rhodan o posto de soberano da Via Láctea. Para salvar a Humanidade, Rhodan é obrigado a aceitar a proposta dos lares e, assim, deixar que o conclamem Primeiro Hetran.
Embora o terrano se mostre leal aos detentores do poder lare os quais, com suas frotas de naves CEV, podem sufocar qualquer levante na Galáxia , ele se envolve num jogo duplo. Afinal, está em jogo a liberdade de todos.
Os homens de confiança de Perry Rhodan participam desse jogo duplo e entre eles está o Lorde-Almirante Atlan.
Ele quer realizar a operação Datakill só que O CÉREBRO LUNAR DISCORDA...

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
O Cérebro Lunar Discorda

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

86%

14%

Renato
cadastrou em:
25/09/2014 23:51:05
Renato
editou em:
08/12/2018 23:40:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR