O Céu acima do Céu

O Céu acima do Céu Cássia Carducci


Compartilhe


O Céu acima do Céu





Alexandre é um piloto de avião que ama o que faz. Aos 28 anos, bem sucedido e bonito, não tem olhos para ninguém que não seja sua noiva, Júlia. Por mais que ele adore o céu, ela é seu motivo para amar ainda mais a terra firme. Dessa união nasce Lilith, uma garotinha que se mostra cada dia mais inteligente e evoluída. Após uma tragédia, Alexandre vê sua vida desabar e ao se dar conta de que está sozinho no mundo com a pequena Lilith nos braços, ele não vê alternativa a não ser recomeçar.
Mas será que isso é possível?
Sophia está presa a uma cadeira de rodas desde os dezessete anos de idade. Quando Lilith pede que a moça seja sua babá, ela terá que enfrentar muitos desafios para cumprir essa tarefa, inclusive esconder o que sente pelo pai da garotinha. Como lidar com a culpa, o medo e o preconceito? Como amar alguém que aparentemente nunca esquecerá seu único amor?
Um romance sobre superação, diferenças e espiritualidade. Venha descobrir em "O céu acima do céu", que muitas vezes, é possível voar sem tirar seus pés do chão.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
O Céu acima do Céu

Similares


Resenhas para O Céu acima do Céu (17)

ver mais
on 21/3/20


Essa não é uma história de amor. Quer dizer, ela é sim, mas não do jeito clichê que você deve estar esperando. Essa é uma história de amor próprio; de superação, de força, de resiliência (apesar de muita gente não saber muito bem o que significa essa palavra), é uma história de fé. Sophia perdeu os movimentos das pernas aos 17 anos, praticamente no começo de sua vida, no auge da juventude, e mesmo com todas as dificuldades e fraquezas, nunca perdeu a fé. Alexandre perdeu a esposa de fo... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 94
5
ranking 65
65%
4
ranking 29
29%
3
ranking 3
3%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rafa
cadastrou em:
22/06/2019 20:00:34