O Comportamento do Consumidor no Turismo

O Comportamento do Consumidor no Turismo John Swarbrooke...


Compartilhe


O Comportamento do Consumidor no Turismo (Série Turismo)





Por muito tempo prevaleceu, entre dirigentes de turismo em todo o mundo, a mentalidade de que receber um número cada vez maior de turistas seria sinônimo de lucros certos e de negócios bem-sucedidos.
Os especialistas John Swarbrooke e Susan Horner demonstram, neste livro, a exigência de se rever essa postura, pois, assim como em outros segmentos, também no turismo está surgindo um novo modelo de consumidor.
Esta obra é imprescindível para estudantes e profissionais de turismo e turistas em geral, e não apenas pela reflexão que o próprio título provoca. Os autores também fazem um levantamento completo dos continentes e de seus atrativos, assim como das diferenças culturais entre eles. Por todos esses motivo, "O Comportamento do Consumidor no Turismo" torna-se um instrumento essencial para entender as rápidas transformações deste mercado, valioso para atualizar suas informações e ideal para otimizar as suas infinitas oportunidades.

Turismo e Viagens

Edições (1)

ver mais
O Comportamento do Consumidor no Turismo

Similares

(1) ver mais
Consumer behavior

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Bárbara Helenni
cadastrou em:
10/10/2012 10:36:53
maryanna
editou em:
01/12/2015 22:08:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR