O cuidadoso despir do amor

O cuidadoso despir do amor Corey Ann Haydu


Compartilhe


O cuidadoso despir do amor





Lorna, Delilah, Charlotte, Isla e seu irmão, Cruz, são tão íntimos que por vezes se sentem como uma pessoa só. Cresceram na mesma rua do Brooklyn, em Nova York, celebram seu aniversário no mesmo dia e o mesmo atentado tornou-os órfãos de pai. Mas, acima de tudo, o que os une é que se recusam a acreditar na Maldição que ronda a rua Devonairre.
Conta Angelika, sua velha vizinha, que aqueles por quem uma garota da rua Devonairre se apaixona morrem. Prova disso são as incontáveis viúvas que ali vivem. Para proteger aos homens e a si mesmas, as jovens da rua devem se identificar pelos cabelos longos, as chaves penduradas no pescoço, as roupas de lã... e ser minuciosamente examinadas pela idosa, em busca do menor sinal de amor. Os amigos não têm medo, e Delilah parece ser a primeira a experimentar a sensação. Mas quando seu namorado, Jack, é atropelado, eles começam a questionar se amar é um direito seu.
O cuidadoso despir do amor é uma história delicada sobre amor, luto, tradição e identidade, passada em uma Nova York reimaginada com primor por Carey Ann Haydu.

Drama / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O cuidadoso despir do amor

Similares

(3) ver mais
O Clube do Livro do Fim da Vida
Temporada de Segredos
Eu Estive Aqui

Resenhas para O cuidadoso despir do amor (13)

ver mais
O CUIDADOSO DESPIR DO AMOR

Nova York, as garotas da rua Devonairre são amaldiçoadas. Quem nasce, ou se muda para esta rua no Brooklyn se torna amaldiçoado, não pode amar, se descumprir esta regra a pessoa amada morrerá de forma trágica. Com a maldição vem muita tradição, as mulheres tem os cabelos compridos, tomam chá de lavanda, usam somente roupas de lã e no luto levam limões umas as outras, tudo para se proteger da maldição e da dor do luto. Lorna, personagem principal não acredita na maldição mas segue as ... leia mais

Estatísticas

Desejam123
Trocam2
Avaliações 3.4 / 50
5
ranking 14
14%
4
ranking 38
38%
3
ranking 34
34%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Ana Rosa @falarosa
cadastrou em:
16/01/2020 10:47:56
Karin
editou em:
28/02/2020 10:45:40