O Culto

O Culto D.A. POTENS




O Culto


A Origem da Cabra Preta




Meu nome não será dito. Você não verá meu rosto. Só peço que escute e não respire. Não tire seus olhos de mim e não disperse seus pensamentos, pois minha atenção é sua, somente sua, para que conheça aquilo que me persegue; de onde ela veio e quem a criou. Por quê? Porque ela pode estar na sua casa e, se estiver, tenha certeza de que precisará de ajuda.

Meus sonhos me trouxeram até aqui para enxergar o que a magia, a igreja e seitas ocultistas podem fazer em tempos de caos e escuridão. No Acre, em 1921, o mal que eu conheci teve início a partir do nascimento de cinco crianças com cabeças de cabras pretas que foram perseguidas pelo Vaticano. O que aconteceu após isso somente os fortes de coração podem ouvir. Você é um deles? Uma delas?

O grito de louvor será dado. Conheça a história da besta consagrada. A Cabra Preta lhe espera soltar gritos de pavor. Já eu... Bom... Eu espero que você tenha coragem de conhecê-la.

“O Culto é um buraco negro do qual não há chance de fuga para a luz, o tempo é distorcido ao redor de si mesmo numa espiral de trevas incomensuráveis, eternas, de dimensões que escapam à lógica.”
(Jean Gabriel Álamo, autor do livro Poder Absoluto)

“Volto a escrever: é chocante. Um livro de terror nacional surpreendente!”
(Blog Tomo Literário)

“D.A. Potens sabe muito que fazer quando o assunto é ocultismo e magia negra. Uma história violenta que com certeza te deixará inquieto por muito tempo.”
(Diego Scariot, escritor no MaldoHorror)

“O medo e a brutalidade vão te perseguir da primeira página até a última. (...) É um livro doido. Sério. Fora da casinha.”
(Alvaro Hendrick, blog Portal Gatilho)

"Cenas fortes e marcantes, com grandes críticas sociais, que nos remete ao mais profundo abismo existencial, intercalando momentos do presente com acontecimentos do passado; a trama se constrói de forma simples e escrita leve, aguçando a curiosidade do leitor."
(Drilly Manfre, Blog Janela da Alma)

“Resumindo, uma história ótima para amantes do gênero terror.”
(Jis Rocha, blog Cá entre Nós)

Horror / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
O Culto

Similares


Resenhas para O Culto (2)

ver mais
Violento
3 weeks, 3 days ago


Um livro violento, forte, que com certeza deixará alguém incomodado com a leitura. Uma ótima estória que todos deveriam conferir.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 20
20%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

D.A. Potens
cadastrou em:
22/10/2017 18:18:13