O Cupido Bebeu! - Atirou a flecha na pessoa errada

    Gil Fox

    Livros Prontos
    2017
    127 páginas
    4h 14m
    ISBN-10: B076CL1KK8
    Português Brasileiro

    Oi! Eu sou a Chay, a amiga não muito louca da Mônica, e vim aqui contar a história dela com o Eduardo. É isso mesmo que você leu, EDUARDO. Cara, eu estou rolando de rir com isso. Como uma boa amiga que sou, coloco para tocar Legião Urbana sempre que posso. Bem, era isso que ia contar, mas no meio do caminho virou a história de Chay e Quim. Não sabe quem é esse aí? Joaquim, ou Quim, ou Quindim – só eu posso chamá-lo assim, ouviram bem? Ou melhor, leram bem? Enfim, só eu ––, o chefe da minha amiga, um gostoso, mas que é um chato de galocha. Onde eu fui amarrar meu burrinho, senhor? No meio das nossas histórias conturbadas de amor, Momo – minha linda e maravilhosa amiga – está recebendo uns presentes estranhos de algum ex-namorado perseguidor babaca que irei dar na cara. Bem, espero que gostem dessa nem um pouco louca história. Baseado em fatos não tão reais assim.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (15)Ver mais
    Tathiane Rodrigues picture
    Tathiane Rodrigues22/11/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Hilário, inteligente e original

    Gil Fox é uma jovem autora nacional que vem ganhando reconhecimento através de suas obras publicadas pela Amazon e também pelos seus livros físicos que tem conquistado um público fiel e apaixonado. Recentemente fui cativada pela autora quando li Quando menos se espera, logo fiquei viciada e fui procurar outros títulos, me deparando com o romance hilário O cupido bebeu. Chay é a protagonista que nos conta sua história, bem... a princípio seria a história de sua amiga (gêmea de alma) Mônica, que se apaixonou por um Eduardo, como na música do Legião Urbana. Só que no meio desse caminho tinha uma pedra, e essa pedra se chamava Joaquim, ou Quim, ou Quindim. Chay e Joaquim tem aquela relação de implicância que significa que os dois estão loucos de desejo, mas não irão admitir, seus amigos Eduardo e Mônica estão em situação semelhante, aos poucos essas relações vão se desenvolvendo com muito humor, ironia e referências! O diferencial dessa trama é a quebra do clichê ao nos trazer uma protagonista negra , doidinha e acima do peso, contrastando com todas as milhões de jovens bonitas e esqueléticas de todos os romances que lemos. A autora leva sua obra de modo tão irreverente e inteligente, que só larguei o livro quando terminei, pois não conseguia me separar dessa mulher. Além disso a autora faz referência a séries como Grey's anatomy e Chicago Fire, o que nos aproxima, ainda mais, do conteúdo do livro. Um romance com mistério, diversidade,e originalidade, tratados de forma leve que cativam e envolvem o leitor de forma plena. Uma das melhores obras que tive o prazer de ler em 2017.

    5 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 84
    • 5 estrelas40%
    • 4 estrelas27%
    • 3 estrelas27%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas1%