O Decreto de Cristo

O Decreto de Cristo Joshua T. Adams


Compartilhe


O Decreto de Cristo #1


Um Guia Completo da Profecia dos Últimos Tempos




Inquestionavelmente, estamos vivendo um dos momentos mais profeticamente carregados da história humana. Com o próprio tecido de nossa sociedade e moralidade em absoluta decadência, acoplado com o aumento cataclísmico da anarquia e da apostasia, estamos inevitavelmente nos aproximando da meia-noite---momentos antes da partida acelerada da Igreja do planeta Terra e o fim começa. No entanto, surge a pergunta de dentro da angústia das aflições momentâneas: o corpo se cansou de fazer o bem e negligenciou os pertinentes e proféticos decretos de Cristo dados para estimular a esperança dentro dela?
O Decreto de Cristo nasceu de um lugar de angústia---para que a Igreja desperte e os pecadores se arrependam em uma era de graça antes que a era da Tribulação surja. Assim, esses extensos volumes foram projetados para examinar as muitas complexidades relativas à consumação de todas as coisas e para revelar e afirmar fielmente a verdade, de acordo com Cristo, a respeito de nosso arrebatamento, Seu retorno, reinado e renúncia de todas as coisas de volta a Deus antes da eternidade começar. O Decreto de Cristo permanece como um pilar declarando que Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Portanto, aquelas coisas ainda por vir que foram gravadas no passado da eternidade logo se encontrarão rasgando o véu do próprio espaço-tempo, revelando o futuro da eternidade.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Decreto de Cristo

Similares

(1) ver mais
A autoridade do crente

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Jessica820
cadastrou em:
07/03/2024 10:31:37
Jessica820
editou em:
07/03/2024 10:31:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR