O Deserto de Maom

O Deserto de Maom Montebeler


Compartilhe


O Deserto de Maom (As Crônicas de Adulão #3)





Agora, casado com Nazaré, o grande amor de sua vida, Samah vai passar pela alegria de conceber o primeiro filho, a dor de reencontrar sua mãe e ainda precisa estar ao lado de Davi em sua missão mais perigosa: confrontar Saul em meio a um exército de três mil homens.
Davi decide celebrar a Festa dos Tabernáculos, mesmo não podendo levar seu povo à Tenda da Congregação, onde o rei Saul poderia mata—lo, e neste clima de gratidão a Yaweh, o amor vai capturar muitos dos Valentes nas areias do deserto. Uma ofensa mal pensada coloca Davi numa empreitada para destruir todo o clã de Nabal, e uma linda mulher também vai mudar o rumo da vida do futuro rei de Israel.
Vamos com Samah, passando por uma festa dos tabernáculos no deserto, descobrir se a fé pode mesmo fazer a diferença quando decidimos lutar por nosso próprio destino!

Ficção / Aventura / Romance / História

Edições (1)

ver mais
O Deserto de Maom

Similares

(15) ver mais
O Vale de Elah
O Bosque de Herete
Pérolas na areia
Ester a rainha da Persia

Resenhas para O Deserto de Maom (5)

ver mais
on 3/10/15


O Deserto de Maom L3 As Crônicas de Adulão o livro é narrado por Samah, que se tornou um dos valentes do rei Davi de Israel, tudo que Samah conseguiu foi na espada, no braço e na força, tomando a força daqueles que haviam saqueado seu povo durante anos. O Deserto de Maom fala de um povo unido em uma só Fé, a qual não abrem mão, e nos faz refletir em vários aspectos de nossa vida, que muitas vezes fazemos apenas as nossas vontades, e deixamos nossa Fé de lado. Aqui iremos conhecer a ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 18
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Carla
cadastrou em:
06/07/2015 22:04:12