O Destino de Ana

O Destino de Ana Edna Nunes


Compartilhe


O Destino de Ana





Será que algumas histórias passadas de geração em geração são apenas lendas?
No início do Século XX, Ana ainda nem é uma mulher, quando se vê obrigada a deixar sua casa e seus irmãos. Objeto de troca de uma estratégia matrimonial, realizada entre seu pai e um velho e rico fazendeiro da região, ela deixa a proteção da família para enfrentar o cárcere do inferno promovido pelo coronel Mota.
A moça, de olhos de tempestade, é brutalmente espancada e violentada, dia após dia, e o ódio e a vontade de vingar-se do maldito demônio, que a devora de todas as formas, são os únicos alimentos para ter força de viver.
Apesar de se ver completamente sozinha, Ana tem apoio de seu irmão Pedro e o amor do quase padre Antônio, mas e se o destino só pudesse ser mudado pelas mãos de sua mãe?

Contos

Edições (1)

ver mais
O Destino de Ana

Similares


Resenhas para O Destino de Ana (11)

ver mais
Uma história que precisa ser lida!
on 14/10/19


Um conto que se passa em outra época, mas traz realidade atual e que, apesar de toda sua beleza, leva o leitor a refletir, questionar-se, fazendo exatamente o que toda boa história deve fazer. Não há como deixar de emocionar-se e envolver-se com a trama ou não se comover com os acontecimentos que permeiam a vida de Ana; não há como esperar pelo seu "destino" (como aponta o título) torcendo para que ele seja o melhor. Edna Nunes surpreende e emociona seus leitores mais uma vez. Recome... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 16
5
ranking 94
94%
4
ranking 6
6%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Edna.Nunes
cadastrou em:
10/10/2019 23:22:05