O Destino de Ana

O Destino de Ana Edna Nunes


Compartilhe


O Destino de Ana





Será que algumas histórias passadas de geração em geração são apenas lendas?
No início do Século XX, Ana ainda nem é uma mulher, quando se vê obrigada a deixar sua casa e seus irmãos. Objeto de troca de uma estratégia matrimonial, realizada entre seu pai e um velho e rico fazendeiro da região, ela deixa a proteção da família para enfrentar o cárcere do inferno promovido pelo coronel Mota.
A moça, de olhos de tempestade, é brutalmente espancada e violentada, dia após dia, e o ódio e a vontade de vingar-se do maldito demônio, que a devora de todas as formas, são os únicos alimentos para ter força de viver.
Apesar de se ver completamente sozinha, Ana tem apoio de seu irmão Pedro e o amor do quase padre Antônio, mas e se o destino só pudesse ser mudado pelas mãos de sua mãe?

Contos

Edições (1)

ver mais
O Destino de Ana

Similares


Resenhas para O Destino de Ana (11)

ver mais
Para ler, pensar e se emocionar
on 12/10/19


"O Destino de Ana" é mais um belo drama escrito pela talentosa Edna Nunes. Nele viajamos para o Brasil do início do século passado e conhecemos o sofrimento da jovem Ana, forçada a se casar com um asqueroso fazendeiro em troca de benesses financeiras para sua família. O drama da menina é comovente e a história nos mostra o quanto o abuso sexual e moral se arrasta há anos pela nossa sociedade. Mesmo numa época remota, muitas mulheres irão se identificar e, provavelmente, chegar às lágri... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 24
5
ranking 83
83%
4
ranking 13
13%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Edna.Nunes
cadastrou em:
10/10/2019 23:22:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR