O Destino de Minerva

O Destino de Minerva Jéssica Milato...




O Destino de Minerva





Tudo que a jovem Minerva desejava depois de uma vida conturbada era se acalmar,
trabalhar e pagar suas contas, especialmente depois que Mauricio entrou em sua vida. Um lindo homem que estava acima de suas expectativas e parecia bom demais para ser verdade.
Mas quando se trata da vida humana, nada sai como palnejado. Além de ter que lidar com o seu dom praticamente secreto de Empata, e se esquivar de homens que desejam abusar de sua boa vontade, Minerva, Mauricio, Roberto e Ana, ainda terão que sobreviver a três seres cósmicos que tem seus próprios e egoístas objetivos com cada um deles.
Como conduzir sua vida, quando na verdade, outros já fazem isso por você? Como saber se o que acontece é nossa escolha ou influência? E o mais importante, como superar e se perdoar dos fatos ocorridos?
Um livro sobre amor, tipos diferentes de rela-
cionamentos, mudanças de comportamentos torneados por uma fantasia cativante que retrata pessoas sobrevivendo em busca da felicidade.
Romance adulto, sensual, onde cada detalhe vai sendo revelado aos poucos, conduzindo o leitor para as reviravoltas e segredos em um final que irá marcar você.

Erótico / Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
O Destino de Minerva

Similares


Resenhas para O Destino de Minerva (2)

ver mais
Minerva
on 29/11/17


O Destino de Minerva é uma mistura de fantasia com um romance quente e inesquecível. Uma história cheia de reviravoltas que vai te mostrar como muitas vezes podemos ser controlados pelos sentimentos. E que mesmo que algo ruim aconteça a vida continua e você também precisa seguir adiante. Amor, tragédia, suspense e erotismo se encontram nesse livro que promete conquistar cada leitor. Marcio Zanini e Jéssica Milato trazem uma história impressionante e cativante, com uma batalha en... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Marcio.Zanini
cadastrou em:
28/11/2017 18:26:52
Marcio.Zanini
editou em:
29/11/2017 19:19:26