O Desvio

O Desvio Jeremias Soares


Compartilhe


O Desvio





O que existe depois da morte? Simplesmente apagamos, ou enfim conhecemos os mistérios do mundo espiritual?
César Maia, pai de familiar exemplar e sujeito frustrado, mergulhou na morte através de um trágico acidente e descobriu coisas incríveis do outro lado. Dentre as descobertas, deparou-se com uma estranha entidade que ofereceu a seguinte possibilidade: “O que me diria se eu garantisse que é possível regressar ao passado? Você voltaria à vida com a oportunidade de alterar a sua trajetória. Poderia acertar as contas com o passado.”
Seduzido por aquela ideia, César acaba voltando ao mundo dos vivos na época onde tinha vinte e um anos de idade. Jovem novamente, ele conta com a ajuda de uma voz interior que o leva a mudar muitas coisas. Ganha a chance de trocar de mulher, correr atrás da profissão dos sonhos e redefinir o destino seu e também das pessoas que mais ama. Abandona a linha reta de sua existência para entrar no Desvio... Uma escolha tentadora e extremamente perigosa. César descobrirá que até a menor conta acertada com o passado pode gerar uma consequência inesperada.
O Desvio é um romance que fala sobre os mistérios da vida e da morte; sobre arrependimento e resignação; sobre causa e consequência; além de discutir o eterno dilema das pessoas: “Se pudesse voltar no tempo, eu faria algo diferente?”.

Literatura Brasileira / Terror

Edições (1)

ver mais
O Desvio

Similares

(1) ver mais
TERROR NA FLORESTA AMAZÔNICA

Resenhas para O Desvio (4)

ver mais
O DESVIO - Jeremias Soares
on 6/2/17


Jeremias Soares é um dos mais novos parceiros do Blog Casa de Livro. Nos mostrando todo o seu talento, o autor nos levou por uma história alucinante. "O Desvio" nos prova o peso de nossas escolhas. As vezes é impossível tentar mudar nossa vida. Os erros podem ser maiores e podem prejudicam muitas outras pessoas. César Maia sempre foi um garoto comprometido com sua vida. Lutava para ser alguém no futuro, para conseguir uma vida confortável. Namorava a quatro anos com Clara, mas não... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 67
67%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Matheus
cadastrou em:
18/12/2016 19:53:25