O dia em que a Terra perdeu a cor

O dia em que a Terra perdeu a cor Ivan Lopes


Compartilhe


O dia em que a Terra perdeu a cor





Como você se sentiria se, ao observar atentamente uma rosa, um jardim, ou uma paisagem qualquer, notasse que alguma coisa diferente estava acontecendo com elas? Alguma coisa difícil de perceber, algo que somente as pessoas muito sensíveis conseguiriam captar.
Ecila, uma menina inteligente e observadora, foi capaz de notar esse estranho fenômeno. Por algum motivo, as cores estavam desaparecendo, cada objeto, cada coisa na Natureza estava gradativamente perdendo as suas cores. Como isso seria possível? Como as cores poderiam repentinamente sumir? E, principalmente, como ficaria a terra sem as suas cores?
Essas e muitas outras perguntas fazem parte da fantástica viagem de Ecila para um mundo onde a eterna batalha da luz contra as trevas serve de cenário para que a nossa pequena heroína viva uma aventura repleta de estranhos personagens e perigos muito além da nossa imaginação.

Edições (1)

ver mais
O dia em que a Terra perdeu a cor

Similares


Resenhas para O dia em que a Terra perdeu a cor (2)

ver mais
Agente Infravermelho e Ultravioleta

Gostei do livro. Meus personagens favoritos da história são os agentes Ultravioleta e lnfravermelho. Doutor Breu roubava as cores da Terra e as prendia num porão do subsolo. Algumas partes do livro eu não gostei muito, como quando Ecila insistia em não ir com Fóton para recuperar as cores. Ela não acreditava nele. Mas ainda assim, gostei da história e recomendo.... leia mais

Vídeos O dia em que a Terra perdeu a cor (1)

ver mais
Ivan Lopes na XXI Bienal do Livro de SP

Ivan Lopes na XXI Bienal do Livro de SP


Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.1 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 14
14%
3
ranking 57
57%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Ivan Lopes
cadastrou em:
17/07/2011 20:10:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR