O Diário Bipolar

O Diário Bipolar Manoela Serra


Compartilhe


O Diário Bipolar





Manoela Serra conta sua história com o Transtorno Bipolar em novo livro. Contando momentos que viveu ligados aos transtornos e como esses a afetaram em diversas situações e eventos, Manoela busca ajudar quem passa pelo mesmo que ela. A autora procurou diversas obras que pudessem auxilia-la durante sua jornada, mas nunca encontrou algo que verdadeiramente a tocasse: por isso, decidiu ela mesma produzir.
Com histórias emocionantes e uma linguagem fluida, O Diário Bipolar pode ser apreciado por diversos públicos, não só por quem passa pelos transtornos mentais, apesar de serem o foco da obra. Envolve qualquer tipo de leitor e o leva para tudo que Manoela sempre sentiu durante sua vida. Reflexivo, o livro merece atenção devido a sua utilidade pública a tantos que precisam.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
O Diário Bipolar

Similares

(2) ver mais
Bipolar? E Agora?!
Simplesmente Bipolar

Resenhas para O Diário Bipolar (5)

ver mais
Leitura obrigatória!

"O Diário Bipolar" é a trajetória de vida e a descoberta da bipolaridade na vida de Manoela Serra, a autora do livro. Por meio de capítulos que lembram um diário, ela nos conta de sua infância, adolescencia e vida adulta. Essa é a primeira vez que vou escrever isso: é difícil fazer essa resenha. Cada página é essencial para a descoberta da síndrome de Manoela. Não posso e não consigo resenhar a vida de uma mulher guerreira como ela. Vou deixar algumas frases que ela escreveu e espero... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.2 / 13
5
ranking 54
54%
4
ranking 23
23%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

João gregorio
cadastrou em:
20/10/2017 06:36:49
Kênia Cândido
editou em:
20/10/2017 06:37:50