O Diário de Miranda

O Diário de Miranda Tatiana Amaral


Compartilhe


O Diário de Miranda #2





“Algumas máscaras pesavam demais para serem vestidas por tanto tempo.”

Miranda perdeu o jogo contra o amor, contudo, entendia que para viver uma história com Patrício, precisava muito mais do que reconhecer que o amava. Era necessário despir-se de todas as personagens criadas para continuar sendo a boa filha, irmã e garota da alta sociedade. Depois de tantos anos, ela precisava ser apenas ela mesma, e não era tão fácil quanto parecia. Enganar estava enraizado em sua personalidade, e mentir era uma habilidade há muito desenvolvida. Mas, quando Patrício escolhe deixá-la para trás, assustado com os segredos que descobriu, Miranda precisa escolher entre contar a verdade ou perdê-lo para sempre.

Um segundo livro ainda mais excitante, onde barreiras serão quebradas e paradigmas superados em uma luta – nem sempre honesta – para que o amor possa, finalmente, vencer.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Diário de Miranda

Similares

(1) ver mais
O Diário de Miranda

Resenhas para O Diário de Miranda (4)

ver mais
Gostei mais do primeiro!
on 4/9/18


Como eu disse na resenha do primeiro livro , a Miranda tenta ser madura, forte, mas é tudo fachada, por dentro ela é toda insegura, morre de medo do que os outros possam pensar sobre ela, a família e o Patrício a respeito dela ... Ela se definiu bem é uma tempestade, um poço de contradição. Deveria ter contado logo ao Patrício sobre o clube, fica escondendo com medo do que ele possa pensar e fazer a respeito.... leia mais

Vídeos O Diário de Miranda (1)

ver mais
Erótico: O DIÁRIO DE MIRANDA  2 ? TATIANA AMARAL? UM ABADÁ PRA CADA DIA

Erótico: O DIÁRIO DE MIRANDA 2 ? TATIANA AMA


Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 4.3 / 59
5
ranking 56
56%
4
ranking 27
27%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Sukaa
cadastrou em:
23/07/2018 21:37:56
Sukaa
editou em:
23/07/2018 21:41:29