Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas19
    • Leitores612
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O Divino -

    Asaf Hanuka, Tomer Hanuka, Boaz Lavie

    Geektopia
    2016
    160 páginas
    5h 20m
    ISBN-13: 9788542809893
    Português Brasileiro
    3.9
    369 avaliações
    Leram488Lendo0Querem124Relendo0Abandonos0Resenhas19
    Favoritos25Desejados124Avaliaram369

    Quanlom é um país obscuro do sudeste asiático atrelado a uma cruel guerra civil; Mark é um ex-militar do Texas, especialista em explosivos, com um trabalho sem perspectivas e um bebê a caminho. Quando seu velho amigo Jason propõe um contrato militar lucrativo no Quanlom, Mark acaba se comprometendo com muito mais do que esperava. Em um lugar onde minas terrestres e espíritos antigos existem em igual medida, os dois homens devem escolher os seus aliados com cuidado, a fim de sobreviver. Dos artistas de renome mundial Asaf Hanuka e Tomer Hanuka, e do escritor Boaz Lavie, “O Divino” é um belo retrato brutal e de tirar o fôlego de um mundo onde antigos poderes rivalizam com a guerra moderna… E ninguém escapa ileso.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (19)Ver mais
    sofia picture
    sofia09/11/2023Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Amando essa fase leitora de HQ

    Não li muitas HQs na minha vida, mas essa com certeza foi uma das melhores. Achei a história um pouco rápida - talvez por ainda estar me adaptando ao gênero - e faltou aprofundamento em alguns pontos, mas no geral gostei bastante. A arte é maravilhosa e partiram de uma premissa interessante (a história é inspirada em uma fotografia) e acho que de certa forma cumpriram bem a proposta. As páginas não têm número, não gostei muito disso. E é bom ler sabendo que tem algumas cenas de violência. Pessoalmente eu não gostaria de ter lido com menos de uns 13 anos, mas acho que vai muito da pessoa Enfim, gostei e me deixou com vontade de ler mais HQs esse ano :)

    15 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.9 / 369
    • 5 estrelas21%
    • 4 estrelas43%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas0%