O drama da Bretanha

O drama da Bretanha Yvonne A. Pereira


Compartilhe


O drama da Bretanha





Este romance, passado nas costas da Bretanha - província da França -, desperta o interesse do leitor, pois o Espírito Charles, com riqueza de fatos, narra a empolgante história da jovem Andréa que, envolvida em processo obsessivo, sofre implacável perseguição espiritual, sendo, em conseqüência, até mesmo rejeitada pelos pais. No entanto, tem ao seu lado o irmão mais velho, Victor, buscando auxiliá-la em sua reabilitação espiritual.

Focaliza a prece com sua ação benéfica no amparo daqueles que lutam para a justa reparação de faltas cometidas em vidas passadas.

O leitor se beneficiará muito se ler antes os outros volumes dessa série, intitulados "Nas Voragens do Pecado" e "O Cavaleiro de Numiers".

Edições (5)

ver mais
O DRAMA DA BRETANHA
O drama da Bretanha
O drama da Bretanha
O drama da Bretanha

Similares

(9) ver mais
O Cavaleiro de Numiers
Nas Voragens do Pecado
Devassando o Invisível
Nas Voragens do Pecado

Resenhas para O drama da Bretanha (5)

ver mais
on 20/2/19


E chegamos ao último livro da trilogia escrita por Yvonne do Amaral Pereira em parceria com o espírito Charles: o Drama da Bretanha. Esse livro foi o primeiro a ser psicografado por Yvonne e entrou por último no quebra cabeça literário. Aqui temos as terceiras encarnações dos personagens das outras duas obras. As suas evoluções, obsessões e obsessores, derrotas e estagnações. A história em si nos leva aos gêmeos Alexis e Arthur e sua prima Andrea. Ambos são apaixonados por ela... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam5
Avaliações 4.4 / 229
5
ranking 62
62%
4
ranking 22
22%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

20%

80%

MARÍLIA FABIANE
cadastrou em:
11/02/2009 19:04:42