O Duplo da Terra

O Duplo da Terra Jana Lauxen


Compartilhe


O Duplo da Terra





Quando o voo SA452 desapareceu nos céus de Florianópolis levando 194 pessoas a bordo, o dia estava bonito e quente, sem nuvens. Era 13 de setembro de 1989.
Durante 25 anos, o sumiço do voo SA452 foi considerado o maior mistério da história da aviação mundial.
Até o dia 13 de setembro de 2014, quando o avião foi finalmente localizado.
Ele reapareceu voando no céu claro e sem nuvens da cidade de Florianópolis, exatamente no mesmo dia, no mesmo horário e no mesmo local onde, duas décadas e meia antes, desapareceu. Os passageiros e tripulantes estavam vivos, e passavam bem.
Porém, o mais assustador era que todas aquelas pessoas não haviam envelhecido sequer um minuto; como se os 25 anos que separavam o desaparecimento do aparecimento do avião simplesmente não tivessem transcorrido para elas.
Todas tinham a mesma cara, usavam as mesmas roupas, e apresentavam a mesma idade e o mesmo corte de cabelo de 25 anos atrás.
Todas, exceto uma.
Soraia Carvalho, na época com 22 anos, aparentava agora mais de 45. E era a única que não parecia surpresa, chocada e amedrontada, como todos em sua volta.
Soraia parecia saber o que havia acontecido.
O meu nome é Dominique, eu tenho 47 anos, e estava lá naquele dia.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Duplo da Terra

Similares


Resenhas para O Duplo da Terra (2)

ver mais
Muito original
on 24/6/16


A premissa do livro leva-nos a crer que se trata apenas de uma sci-fi "made in Brazil"... Mas é bem mais do que isso: uma história bonita, original e que nos leva a refletir sobre o quão melhores poderíamos ser, como indivíduos e como civilização. O livro ainda traz sugestões de atividades e exercícios para serem aplicados a alunos em sala de aula, após a leitura, iniciativa louvável! "Todos são servos de alguém ou de alguma coisa: uma religião, uma sigla, uma pessoa, uma crença, um h... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

64%

36%

Zeka.Sixx
cadastrou em:
14/06/2016 10:12:33