O Encantador de Mulheres

O Encantador de Mulheres Rogério Ramos


Compartilhe


O Encantador de Mulheres





Quando um homem é dominado pelo seu instinto, ele quebra promessas, rompe barreiras, percorre bairros, cidades e atravessa mares. Tudo faz para satisfazer o desejo da carne. Principalmente, quando este homem em questão possuía poderes que exacerbavam-lhe os sentidos e o tornavam vassalo da luxúria. Consoante a um predador em seu habitat natural, usava da beleza física e artifícios para atrair e seduzir as donzelas, as suas presas prediletas. Nesse ínterim conseguiu seduzir mais de 2500 moças, tornando-se, assim, o maior conquistador de mulheres que já se ouvira falar. E na-sanha-dessa-labuta, sem nenhum pudor, como não se importasse com o futuro das jovens, as deflorava com anelo semelhante a um sedento diante de um apetitoso prato de comida.

O homem interior, racional e educado, desde a idade mais tenra, por princípios morais e religiosos, mesmo sem saber do seu real papel na natureza e a responsabilidade genética de que deve perpetuar a espécie, um dia, por forças das circunstâncias, se deparará com questionamentos que o farão ponderar sobre tudo o que faz, ou seja, é movido pelo instinto, é devido à fraqueza moral ou é vítima de uma condição orgânica inerente que lhe fora imposta?

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Encantador de Mulheres

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Marcelo Nogueira
cadastrou em:
12/03/2021 12:39:03
Marcelo Nogueira
editou em:
12/03/2021 12:40:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR