O enigma de MU

O enigma de MU Salvatore De Salvo...


Compartilhe


O enigma de MU


O continente de Mu existiu realmente? E antes dele?




Neste livro, procuram-se desvendar acontecimentos cataclísmicos e profundamente trágicos ocorridos vários milênios atrás. Não é tarefa fácil, visto que as provas do passado estendem-se em várias partes do planeta diluindo-se em lendas, tradições orais e escritas de muitos povos e achados arqueológicos. Na primeira parte, aborda-se esse passado antes da catástrofe que vitimou a civilização mãe de todas que conhecemos, inclusive a nossa atual. Para isso, foi selecionada grande quantidade de informações provenientes de muitas fontes e baseamos nossos estudos nos achados de um grande cientista e arqueólogo, Zacharias Sitchin, um dos poucos capaz de ler e compreender a escrita cuneiforme dos sumerianos e babilônios e que confirma muitas das idéias sobre o origem do próprio Homem. O livro ?Gênese? da Bíblia liga-se às tradições mais recentes e à mitologia grega e permite ter uma visão, algo duvidosa, é verdade, mas extremamente fascinante de como foi feita a criação do homem, com uma profunda diferença- houve duas criações de Adão, a primeira do homem cósmico, a segunda sendo do homem atual. O passado ressurge com todo o fascínio do maior romance da Humanidade, a do aparecimento do Homem no planeta... Na primeira parte aborda-se, também, a história da Atlântida e seu desaparecimento, o livro de Enoch e suas revelações e a geometria sagrada do número áureo. O assunto é vastíssimo e tivemos de restringi-lo, sem, no entanto, mutilá-lo em suas linhas mestres... Na segunda parte, discute-se se o Continente de MU realmente existiu e as razões de sua catástrofe, estritamente ligada à Estrela de Baal, asteróide gigante que a originou. Veremos que a Terra foi deslocada de sua órbita, afastando-se 3,5 milhões de quilômetros do Sol, inclinando seu eixo e modificando o calendário. Apresentamos, também, algumas novidades que enriquecem a obra, como o perigo da Superonda Galáctica, o Mistério de Sabaloka e o do Vale da Morte, com algo ainda mais novo e surpreendente- o ressurgimento da antiga Alquimia e os ?Ormes?. A obra baseia-se nas descobertas de Churchward, primeiro a falar de MU (não poderia ser diferente), mas amplia nossos conhecimentos, ligando o passado mais remoto à realidade atual. Seremos dignos dessas tradições?

A primeira parte do livro trata da Primhistória ou o que aconteceu em nosso planeta antes da catástrofe de MU, e faz referência a vários trechos da Bíblia, no que se refere às origens da humanidade por criação divina ou como resultado da intervenção extraterrestre, por obra dos Annunnaki, provenientes do planeta Nibiru. O assunto é nebuloso, mas está sendo desvendado pouco a pouco pelas recentes descobertas arqueológicas.
Na segunda parte, aborda-se a civilização de MU, que tudo indica ter sido bem mais avançada tecnicamente do que a nossa atual, uma vez que, naquela época, existiam os Vimanas, astronaves retratadas nos épicos indianos Ramayana e Mahabharata e responsáveis pela destruição da atual Mohenjo-Daro (o Vale da Morte), a antiga Lanka. Também, apresenta outras evidências do avanço tecnológico dos que consideramos “antigos” como a imensa obra de Sabaloka, a defesa da Terra contra meteoros vindos do espaço (Tunguska) e a Grande Onda Galáctica. São assuntos desconhecidos pelo grande público e, mais do que nunca, atuais.

Edições (1)

ver mais
O enigma de MU

Similares

(1) ver mais
A DESCONHECIDA BABILÔNIA

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%

BruWolff
cadastrou em:
18/12/2014 23:47:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR