O Eremita

O Eremita T. Lobsang Rampa


Compartilhe


O Eremita





Em mais este extraordinário livro de Lobsang Rampa, o estranho monge tibetano atinge talvez o vértice de sua carreira e de sua missão na terra.
Um monge, que é evdentemente o próprio Lobsang Rampa, vai à gruta remota onde mora um velho ermitão cego e ouve de o mais surpreendente e misterioso relato.
Há indicações de que tudo isso foi predeterminado e que o ermitão solitário e cego só foi investido na posse improvável dos extensos e profundos conhecimentos guardados em seu cérebro para que pudesse transmiti-los ao jovem monge, que, por sua vez, tinha a missão de revelá-los ao mundo céptico de nossos tempos.
De qualquer maneira, os conhecimentos são realmente estarrecedores. O velho monge fora levado muitos anos antes numa nave espacial para o universo dos Jardineiros da Terra e ali lhe foram mostradas muitas coisas maravilhosas e esclarecedoras — como nasceu a Terra, como evoluiu e às vezes se atrasou no seu desenvolvimento, como está pondo em risco o seu futuro e alarmando as inteligências superiores encarregadas de vigiá-la e protegê-la.
É na realidade uma viagem magnífica a que o leitor vai empreender em companhia do corpo astral do monge cego, guiado pela clareza de pensamento e pela firmeza de propósitos do autor de A Terceira Visão e de tantos outros livros sensacionais.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Esoterismo / Filosofia / Literatura Estrangeira / Psicologia / Religião e Espiritualidade / Sociologia

Edições (1)

ver mais
O Eremita

Similares

(8) ver mais
O médico de Lhasa
A Terceira Visão
Minha vida com o Lama
A Caverna dos Antigos

Resenhas para O Eremita (4)

ver mais
on 18/3/09


Esse é o melhor livro de Lobsang Rampa.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam2
Avaliações 4.0 / 83
5
ranking 37
37%
4
ranking 28
28%
3
ranking 29
29%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

48%

52%

Dover
editou em:
31/03/2018 22:02:40