O Evangelho Maltrapilho

O Evangelho Maltrapilho Brennan Manning


Compartilhe


O Evangelho Maltrapilho





O evangelho maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora.



É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho, confessa o autor.



Franco e provocador, o aclamado filósofo e teólogo cristão Brennan Manning estréia em língua portuguesa com sua principal obra, que nos convida a depositar nossa esperança na amplitude da graça, capaz de alcançar pecadores e pobres em espírito, e de resgatar nossa dignidade original. No mínimo, você não ficará indiferente a ela.




Edições (3)

ver mais
O Evangelho Maltrapilho  - Capa Dura
O evangelho maltrapilho
O Evangelho Maltrapilho

Similares

(60) ver mais
Convite à Loucura
Falsos, metidos e impostores
O impostor que vive em mim
Inteligência do Evangelho

Resenhas para O Evangelho Maltrapilho (206)

ver mais
Revelador e edificante.
on 15/5/22


A escrita do autor é maravilhosa! Ele vai direto ao ponto e escreve de forma clara, para qualquer um entender. A forma que ele usa a palavra ?maltrapilho? para representar os pecadores e explica a preocupação de Jesus pelos maltrapilhos, para que eles não fossem desprezados ou tratados como inferiores, é edificante porque todos nós somos pecadores. O importante é não nos tratarmos como seres inferiores por isso, pois Deus nos ama e a profundidade desse amor vai além da nossa imaginaçã... leia mais

Estatísticas

Desejam456
Trocam17
Avaliações 4.4 / 2.444
5
ranking 61
61%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Aristarco
cadastrou em:
03/12/2008 15:15:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR