O Evangelho Maltrapilho

O Evangelho Maltrapilho Brennan Manning


Compartilhe


O Evangelho Maltrapilho





O evangelho maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora.



É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho, confessa o autor.



Franco e provocador, o aclamado filósofo e teólogo cristão Brennan Manning estréia em língua portuguesa com sua principal obra, que nos convida a depositar nossa esperança na amplitude da graça, capaz de alcançar pecadores e pobres em espírito, e de resgatar nossa dignidade original. No mínimo, você não ficará indiferente a ela.




Edições (1)

ver mais
O Evangelho Maltrapilho

Similares

(56) ver mais
Convite à Loucura
Falsos, metidos e impostores
Inteligência do Evangelho
O Impostor que vive em Mim

Resenhas para O Evangelho Maltrapilho (50)

ver mais
on 28/3/12


Gostei demais deste livro. O autor claramente dedica este livro aos que se acham indignos de receber o amor de Deus. Seu principal foco é falar da Graça do Senhor, mostrar que não é por méritos ou por esforços que podemos chegar a Deus. Foi um livro muito bom para mim. Estava com vícios, aqueles vícios que mostram que você pode conseguir salvação através de atitudes. Boa parte dos cristãos tem esse vício porque ainda não entendeu a graça, porque parece difícil que Deus queira a... leia mais

Vídeos O Evangelho Maltrapilho (1)

ver mais
Video #24 - O Evangelho Maltrapilho (Brennan Manning) | Livros e Teologia

Video #24 - O Evangelho Maltrapilho (Brennan


Estatísticas

Desejam353
Trocam13
Avaliações 4.4 / 1.190
5
ranking 61
61%
4
ranking 26
26%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

38%

62%

Aristarco
cadastrou em:
03/12/2008 15:15:44