O Fim da Esfera Pública e a Nova Teoria da Publicidade

O Fim da Esfera Pública e a Nova Teoria da Publicidade Samuel Mateus


Compartilhe


O Fim da Esfera Pública e a Nova Teoria da Publicidade


Lições de Comunicação Política




"Tendo como pano de fundo um seminário de comunicação política proferido, em 2022, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, esta obra reúne, de forma coesa e organizada, um conjunto disperso de reflexões e trabalhos anteriormente publicados que juntos enformam a Nova Teoria da Publicidade.
Não se trata de uma coletânea avulsa de artigos e capítulos de livro sem ligação entre si, mas da consolidação de uma narrativa que compreende o ocaso da Esfera Pública sem que isso ponha em causa a função política e social do principio de publicidade.
A tese do Fim da Esfera Pública, defendida pelo autor, coincide, neste contexto, com a aparição de uma inovadora teoria da publicidade, isto é, a emergência de uma genealogia socioantropológica do princípio arquetípico de publicidade, a qual é aqui reapresentada."

Comunicação

Edições (1)

ver mais
O Fim da Esfera Pública e a Nova Teoria da Publicidade

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Pimenta.Cultural
cadastrou em:
04/01/2024 15:20:50
Pimenta.Cultural
editou em:
04/01/2024 15:21:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR