O Fim do Amanhã

O Fim do Amanhã Daniel Gasparin




O Fim do Amanhã





Enquanto um ataque terrorista no centro de São Paulo muda a fisionomia da cidade, Tom, que não passava de um rapaz comum com uma entediante vida de trabalhador urbano, vê sua vida se transformar quando aparentemente um dos envolvidos o reconhece de algum lugar. Assustado e sem ter a quem recorrer, acaba se encontrando entre a polícia e uma organização secreta conhecida como os Mãos de Prata.
Para desvendar toda a verdade, Tom terá que embarcar em uma aventura não linear pelo tempo e espaço, dominando tecnologias futurísticas e contando com a ajuda de parceiros pouco tradicionais, a fim de impedir seres poderosos que querem causar o fim do amanhã.

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
O Fim do Amanhã

Similares

(3) ver mais
Doctor Who: Shada

Resenhas para O Fim do Amanhã (3)

ver mais
Enredo convidativo, muitas aventuras, originalidade
on 26/6/16


As primeiras impressões do livro são as melhores possíveis e atendem as expectativas dos leitores, principalmente daqueles que se apegam fácil com enredos misteriosos e fora do comum, aqui o índice de suspense tem uma dose um pouco alta e as surpresas acontecem em vários trechos da trama. Apesar de existirem picos altos e baixos que desmotivam o interesse na leitura [pelo menos até a parte que se antecede à metade do enredo] no que diz respeito a agitação, ação e aventura, o monótono n... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Fernanda.Torres
cadastrou em:
10/06/2016 13:09:56