O Fim do Marketing Como Nós Conhecemos

O Fim do Marketing Como Nós Conhecemos Sergio Zyman


Compartilhe


O Fim do Marketing Como Nós Conhecemos





Sergio Zyman, duas vezes czar do marketing da Coca-Cola e hoje provavelmente o mais famoso profissional - e o maior contestador - de marketing do mundo, revela em seu livro as táticas e estratégias de marketing, contraintuitivas e muitas vezes provocativas que ajudaram a aumentar o valor de mercado da empresa para fantásticos cento e noventa e três bilhões de dólares em apenas cinco anos.

Edições (1)

ver mais
O Fim do Marketing Como Nós Conhecemos

Similares


Resenhas para O Fim do Marketing Como Nós Conhecemos (1)

ver mais
Resenha site administradores
on 15/9/12


http://www.administradores.com.br/informe-se/administracao-e-negocios/10-livros-que-todo-administrador-deve-ler/50804/... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Enrico Cardoso
cadastrou em:
19/10/2011 15:35:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR