O Fim dos Tempos

O Fim dos Tempos Thomas M. Campion


Compartilhe


O Fim dos Tempos





Vencedor do Prêmio Pólen de Literatura.

William Johnson resolve contrariar todas as expectativas que o pai tem para ele: larga a faculdade e segue em busca do sonho de se tornar escritor. Essa decisão lhe custa a relação com o pai e dá início a uma sequência interminável de frustração e sofrimento.

Embora tenha algum sucesso no mercado literário, não consegue agradar à crítica nem a si mesmo, perseguindo incessantemente a história que trará a redenção e o tão almejado reconhecimento.

Agora seu pai está à beira da morte e William precisa enfrentar a realidade nua e crua: ele mal tem dinheiro para se sustentar, destruiu quase todos os seus relacionamentos e virou um solitário inveterado, afundando-se na bebida e nos cigarros.

Quando recebe o inesperado e improvável convite para se tornar professor universitário, William inicialmente sente-se ultrajado. Mas logo a revolta cede espaço à dúvida. Seria hora de desistir do seu sonho? Ainda há tempo ou é tarde demais?

O Fim dos Tempos nos leva a uma profunda reflexão sobre a condição humana. Existe um fim para a nossa angústia? É possível encontrar a plenitude?

Drama / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Fim dos Tempos

Similares


Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

João gregorio
cadastrou em:
20/07/2019 13:37:02
Carolina Dias
editou em:
03/08/2019 21:43:31