O Futuro da Propaganda

O Futuro da Propaganda Joe Cappo


Compartilhe


O Futuro da Propaganda


Nova Mídia, Novos Clientes, Novos Consumidores na Era Pós-Televisão




Em O Futuro da Propaganda, o veterano colunista e editor de propaganda Joe Cappo apresenta uma série de estratégias surpreendentemente simples, diretas e práticas para prever e enfrentar as mudanças num setor em constante turbulência. Tratando de assuntos da maior importância, como a influência da TV a cabo, do marketing direto e da Internet; o surgimento de novos campos de atuação para o marketing; e o desaparecimento do mercado em massa, Cappo propõe uma variedade de soluções inocadoras, com destaque para: A fusão da propaganda "acima-da-linha" com técnicas alternativas "abaixo-da-linha" A combinação da propaganda tradicional com os padões de consumo on-line Como comercializar produtos originalmente dirigidos aos jovens para pessoas mais velhas A descoberta de novos usos para a mídia tradicional E muito mais

Edições (1)

ver mais
O Futuro da Propaganda

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.3 / 16
5
ranking 0
0%
4
ranking 44
44%
3
ranking 44
44%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Código Digital
cadastrou em:
14/01/2009 15:41:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR