O guardião das coisas perdidas

O guardião das coisas perdidas Ruth Hogan


Compartilhe


O guardião das coisas perdidas





O guardião das coisas perdidas é um romance encantador, inteligente e emocionante, de possibilidades infinitas e descobertas felizes. Ruth Hogan explora as promessas que fazemos e quebramos, os objetos que trazem magia e significado para a nossa vida e as conexões surpreendentes que nos unem.

Anthony Peardew é o guardião das coisas perdidas. Quarenta anos atrás, em um descuido, ele perdeu um presente de sua amada noiva, Therese. Naquele mesmo dia, ela morreu. Com o coração partido, Anthony buscou consolo resgatando objetos perdidos – coisas que as pessoas deixaram cair, que foram extraviadas ou ficaram para trás sem querer – e escrevendo histórias sobre eles.

Agora, no crepúsculo de sua vida, Anthony sente que não cumpriu totalmente o dever de reconciliar todas as coisas perdidas com seus donos. À medida que o fim se aproxima, ele lega a missão de sua vida à sua assistente desavisada, Laura, deixando para ela sua casa e todos os tesouros ali contidos – incluindo um fantasma irritável.

Recuperando-se de um divórcio, Laura, de certa forma, é uma das coisas perdidas de Anthony. Mas, quando a solitária mulher se muda para a mansão que herdou, a vida dela começa a se transformar. Ela encontra uma nova amiga em Sunshine, a filha peculiar da vizinha, e uma distração bem-vinda em Freddy, o jardineiro. Conforme a escuridão começa a se dissipar, Laura decide realizar o último desejo de Anthony: devolver seus queridos objetos perdidos aos donos.

Há muito tempo, Eunice encontrou um objeto na calçada de Londres e o guardou por anos. Agora, com seu próprio fim se aproximando, ela perde algo precioso – uma trágica reviravolta do destino que a força a quebrar uma promessa.

Como a nova guardiã das coisas perdidas, Laura detém a chave para a redenção de Anthony e Eunice. Mas será que ela vai conseguir desvendar o passado e refazer as conexões que vão permitir que o espírito dos dois descanse?

Cheio de personalidade, sagacidade e sabedoria, O guardião das coisas perdidas é uma história de aquecer o coração, que vai emocionar e encantar os leitores.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O guardião das coisas perdidas

Similares

(11) ver mais
The Keeper of Lost Things
O Guardião dos Objetos Perdidos
A Garota Que Você Deixou Para Trás
A vida que ninguém vê

Resenhas para O guardião das coisas perdidas (28)

ver mais
O guardião das coisas perdidas
on 11/12/23


Quando comecei a leitura, me deu uma nostalgia de um ambiente mágico, que me deparava em histórias na infância, um local onde tudo fosse harmônico e possível, calmo e prazeroso. O livro tem seus momentos de monotonia e tende a ficar um pouco chato, mas depois sua história volta a fazer mais sentido e a sensação boa, de acalento, retorna. Um bom livro para ler num dia chuvoso, que não dá vontade de sair da cama, só um chocolate quente ou café, uma boa história e conforto.... leia mais

Vídeos O guardião das coisas perdidas (1)

ver mais
UNBOXNG DE LIVROS NOVOS | Prometi não comprar e falhei muito!

UNBOXNG DE LIVROS NOVOS | Prometi não comprar


Estatísticas

Desejam39
Trocam1
Avaliações 3.8 / 88
5
ranking 30
30%
4
ranking 48
48%
3
ranking 15
15%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Daiane
cadastrou em:
20/07/2023 11:37:07
Pri Paiva
editou em:
06/10/2023 12:40:50
Pri Paiva
aprovou em:
06/10/2023 12:48:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR