O homem que fugiu para a Lua I

O homem que fugiu para a Lua I Ivani Egalon


Compartilhe


O homem que fugiu para a Lua I


Numa Carona pelo Tempo




O homem que fugiu para a Lua I – Numa Carona pelo Tempo marca somente o início de uma saga. É um trabalho de apresentação para uma série de histórias que mostrarão como, onde e porque o jovem Helmer fugiu para a Lua.

Em 1986, após ter sido sondado durante anos por seres extraterrestres pacíficos e bem intencionados, o jovem Helmer de 19 anos é convidado a tomar parte numa equipe formada por jovens de vários períodos da nossa história, cuja missão é construir secretamente desde 1967, toda uma estrutura para iniciar a colonização da Lua, independente de governos. Porém, devido aos naturais despreparos da natureza humana, nosso grupo de jovens amigos “viajantes temporais” acaba por colocar em risco todo o plano dos extraterrestres de realizarem esse feito.

Então, numa tentativa de contornar alguns enganos, a equipe apoiada pelos extraterrestres projeta e executa uma fuga. O jovem Helmer, agora com 37 anos, vive no futuro, em 2020. Por sua desobediência ao governo, que era conduzido por forças ocultas mundiais, impondo barreiras para todo o projeto, Helmer acaba tendo seu nome relacionado com esta civilização extraterrestre.

No intuito de protegê-lo dessas forças, o jovem foi lançado secretamente ao espaço, no que seria somente um voo de teste e demonstração de capacidade de alunissagem. Foi aí que ele se tornou O homem que fugiu para a Lua.

Edições (1)

ver mais
O homem que fugiu para a Lua I

Similares

(1) ver mais
O Homem que Fugiu para a Lua II

Vídeos O homem que fugiu para a Lua I (3)

ver mais
Primeira entrevista do autor

Primeira entrevista do autor

Autor receberá o Premio Olho Vivo 2013

Autor receberá o Premio Olho Vivo 2013

Entrevista para o canal 36

Entrevista para o canal 36


Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.5 / 13
5
ranking 46
46%
4
ranking 8
8%
3
ranking 15
15%
2
ranking 15
15%
1
ranking 15
15%

52%

48%

KelvinLBC
cadastrou em:
16/12/2012 18:46:58