O homem que matou meu marido

O homem que matou meu marido Ariel Martines


Compartilhe


O homem que matou meu marido





Eu temia estar destinada a viver o resto de meus dias ao lado daquele verme violento e abusivo.
Depositara-lhe o que de melhor havia em mim. Meus sonhos, meus planos, meus sentimentos; meu amor. Até que um dia me dei conta e vi-me mergulhada em uma armadilha sem saída. Quando observei bem, notei ter virado um mero objeto tratado com desprezo e usado a seu bel-prazer. Minha essência estava despejada no lixo, eu vivia sendo posse dele. Um bicho de estimação. Era assim que, em meio às lágrimas, eu me enxergava no espelho.
.

Um anjo apareceu, disfarçado de demônio. Ou vice-versa. Ele me desejou como se somente eu pudesse preencher alguma lacuna que lhe faltava. Ele provou de todas as formas que via em mim tudo que desejava e necessitava. Então ele provou-me de todas as formas.
.

Minha vida havia se tornado um inferno e dessa situação infernal ele me libertou. A verdade é essa. Angelical ou demoníaco, moral ou imoral, certo ou errado, tanto faz. Defino-o como tudo que quero e isso basta.

.

https://www.amazon.com.br/dp/B0BN6LLV7B

Contos / Crime / Erótico / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O homem que matou meu marido

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Benjamin
cadastrou em:
24/11/2022 09:01:48
Benjamin
editou em:
24/11/2022 09:05:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR