O Inferno Gravitacional

O Inferno Gravitacional H. G. Francis


Compartilhe


O Inferno Gravitacional (Perry Rhodan #874)


14º Ciclo: Pan-Thau-Ra




Aquilo, a superinteligência que há muito tempo exerce secretamente uma influência sobre o destino da Humanidade, conseguiu enviar no início de 3586 duas expedições terranas em busca da nave semeadora perdida de Bardioc, a Pan-Thau-Ra.
Trata-se da SOL de Perry Rhodan, que parte para a galáxia Tschuschik após a união bem-sucedida de Bardioc e a Imperatriz de Therm e depois de receber as coordenadas exatas do destino — e da BASE, concebida e depois construída pelo cérebro lunar Nathan ainda em nome do governo afílico da Terra, que visa o mesmo destino sob o comando conjunto de Jentho Kanthall e Payne Hamiller.
Nesse ínterim, ambas as espaçonaves atingiram a galáxia de destino, que é chamada de Algstogermaht por seus habitantes, e começam a exploração cuidadosa do novo ambiente.
A descrição do que se passa e das circunstâncias reinantes por lá são dadas por Plondfair, um jovem lufke. Plondfair é um homem extremamente sedento por ação. Sua atitude em relação ao sistema dirigente de sua galáxia natal, que tem como fio condutor a misteriosa Roda Universal, é crítica e cheia de ceticismo. Em sua investigação dos bastidores do sistema, Plondfair alcançou Vaelgerspaere, o planeta sem retorno, e se aventura a sair para O INFERNO GRAVITACIONAL...

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
O Inferno Gravitacional

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 67
67%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Renato
cadastrou em:
21/02/2016 19:08:22
Renato
editou em:
14/12/2018 11:05:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR