O Intercessor

O Intercessor Norman Grubb




O Intercessor





Desde o lançamento da primeira edição, essa história verdadeira e profundamente tocante alcançou grande repercussão entre os cristãos.



Rees Howells nasceu de uma família humilde, da pequena aldeia de Brynamman, na zona de mineração do País de Gales. Sua vida foi um tremendo exemplo de consagração a Deus e à sua obra, e dedicação à proclamação do evangelho e à intercessão.



Coube a Norman Grubb, amigo pessoal de Howells, escrever esta biografia e revelar aos leitores o perfil desse homem de oração. Aqui você irá conhecer como Rees Howells:



• agiu diante do desafio de uma inteira consagração ao Senhor

• aprendeu a amar os desvalidos e descobriu o segredo da oração perseverante

• se tornou um vaso de bênçãos nos campos missionários da África e fundou o Instituto Bíblico de Gales

• aprendeu os princípios de cura divina

• chegou a crer que a oração pode alterar até os eventos históricos, mesmo em tempos de guerra.



Esta leitura poderá ser o início de uma grande mudança em sua vida de oração. Através das experiências reais de Rees Howells você aprenderá que a prática da intercessão tem o poder de mudar completamente as circunstâncias mais difíceis da vida e até mesmo os fatos mundiais.

Edições (1)

ver mais
O Intercessor

Similares


Resenhas para O Intercessor (1)

ver mais
on 28/9/16


O primeiro livro de biografia que eu leio. É um livro inspirador, que conta a história de Rees Howells, que foi um grande exemplo de consagração a Deus, extrema obediência ao Espírito Santo, dedicação ao ministério, proclamação do evangelho e verdadeira intercessão. O livro me proporcionou uma boa aprendizagem da importância de ouvir o Espírito Santo e o grande valor de uma intercessão.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 24
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Filipe Santos
cadastrou em:
21/07/2009 17:15:50