O invisível

O invisível Alcides Villaça


Compartilhe


O invisível





Quem já não brincou de ser fantasma e imaginou deslizar por aí, através de portas e paredes, só para espiar o seu amor? Ou, então, sonhou entrar de graça no cinema e, na saída, dar uma lambida num sorvete de limão, sem que ninguém perceba?
Era disso que brincava certo menino, mestre na arte de ser invisível, até que um dia — cansado de não ser visto — percebeu que, para quem está apaixonado, "melhor que ser invisível é o invisível imaginar...".
Pois foi pensando nas relações entre o visível e o invisível que o ilustrador Andrés Sandoval imaginou este livro, desenhado sob medida para o poema de Alcides Villaça. Aqui, graças à combinação de cores, transparências e opacidades, cada virar de página esconde — e revela — uma surpresa.

Edições (1)

ver mais
O invisível

Similares


Resenhas para O invisível (1)

ver mais
O que você  faria se fosse invisível? Roubaria um beijo ou a salsicha do pão? Entraria escondido  em um cinema ou em um avião? Ouviria quais conversas? Quem você  espiaria? Mas e se você fosse invisível para sempre? Acho que não teria graça,  não  é? "Melhor do que ser invisível  é o invisível imaginar. Além disso, tanta coisa já tenho pra ocultar..." ?O invisível ?Alcides Villaça ?André  Sandoval ?@editora34 "Um livro mágico  mamãe". O poema de Alcides Villaça, ganha magia com ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.4 / 23
5
ranking 17
17%
4
ranking 35
35%
3
ranking 30
30%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Filyppe
cadastrou em:
11/08/2011 23:19:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR