O Irlandês

O Irlandês Tayana Alvez


Compartilhe


O Irlandês (Com amor, Dublin #1)





Aos vinte e sete anos, Julia decidiu sair do conforto da casa de sua família em Nilópolis na Baixada Fluminense e tentar a vida fora do país. Pouco tempo foi necessário para ela entender que nada é tão simples quando se é imigrante. Tendo investido todas as economias em seu intercâmbio na Irlanda, Julia se vê presa a uma rotina maçante e
sua diversão se resume a dias em casa com os amigos e a um dos Karaokês da cidade; e é depois de uma noite atípica no Karaokê que Julia recebe uma proposta de trabalho.
Mesmo sabendo que precisa dizer não, os euros falam mais alto e ela diz sim. Agora Julia precisa incluir um terceiro emprego em sua rotina. Que Deus a ajude.

Robert trabalha em uma das editoras mais queridas pelo público jovem irlandês, tem uma família feliz e uma casa dos sonhos. Ao lado de Annabelle, sua filha mais nova, Alice, sua filha mais velha e Aimee, sua amada esposa, ele aprende e ensina sobre amor, companheirismo e gentileza. Até que em uma típica tarde, uma despedida inesperada vira sua vida de cabeça para baixo. Precisando enfrentar a dor, o vazio e o abandono e conciliar tudo isso com o trabalho e a família que ainda o resta, Robert terá de lembrar a si de que independente de qualquer coisa, todas as pessoas a sua volta merecem apenas sua gentiliza.

Em uma noite que ele se deixa ser convencido por alguns clientes e colegas de trabalho, Robert atravessa a cidade para comemorar um novo contrato em um bar que nunca tinha pisado antes. O que ele não imaginava é que essa noite lhe reservaria tantas surpresas.

LIVRO INDICADO PARA MAIORES DE 16 ANOS.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Irlandês

Similares

(2) ver mais
Eu quero mais
O Casamento

Resenhas para O Irlandês (49)

ver mais
Amor
on 31/7/20


Linda história de amor. Com uma protagonista negra a autora nos mostra, de uma forma leve, como o racismo está entranhado no Brasil e muitas vezes não percebemos. Júlia é uma mulher forte, batalhadora e que busca conquistar seus sonhos da maneira mais honesta e sincera possível. Ela conhece Robert, um homem gentil, pai de duas meninas encantadoras, e que está passando por uma tristeza profunda e mesmo assim não perde a gentileza e a docilidade. Vale muito a pena acompanhar a história d... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 242
5
ranking 39
39%
4
ranking 46
46%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Tayana Alvez
cadastrou em:
09/02/2020 21:27:00
Tayana Alvez
editou em:
08/08/2020 01:54:51