O Jardim Esquecido

O Jardim Esquecido Kate Morton


Compartilhe


O Jardim Esquecido





Kate Morton já vendeu mais de 10 milhões de livros no mundo.

Nova edição do livro de maior sucesso da autora.

Uma criança abandonada, um antigo livro mágico, um jardim secreto, uma família aristocrática, um amor negado. Em mais uma obra-prima, Kate Morton cria uma história fantástica que nos conduz por um labirinto de memórias e encantamento, como um verdadeiro conto de fadas.

Dez anos após um trágico acidente, Cassandra sofre um novo baque com a morte de sua querida avó, Nell. Triste e solitária, ela tem a sensação de que perdeu tudo o que considerava importante. Mas o inesperado testamento deixado pela avó provoca outra reviravolta, desafiando tudo o que pensava que sabia sobre si mesma e sua família.

Ao herdar uma misteriosa casa na Inglaterra, um chalé no penhasco rodeado por um jardim abandonado, Cassandra percebe que Nell guardava uma série de segredos e fica intrigada sobre o passado da avó.

Enchendo-se de coragem, ela decide viajar à Inglaterra em busca de respostas. Suas únicas pistas são uma maleta antiga e um livro de contos de fadas escrito por Eliza Makepeace, autora vitoriana que desapareceu no início do século XX. Mal sabe Cassandra que, nesse processo, vai descobrir uma nova vida para ela própria.

Publicado originalmente como O Jardim Secreto de Eliza.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (3)

ver mais
O Jardim Esquecido
O Jardim Secreto de Eliza
O Jardim Secreto de Eliza

Similares

(26) ver mais
As Horas Distantes
A Casa do Lago
A guardiã dos segredos do amor
A Casa das Lembranças Perdidas

Resenhas para O Jardim Esquecido (28)

ver mais
Encantador
on 11/11/10


Não se deixe enganar pela linda capa. A história de "O Jardim Secreto de Eliza" é bem mais sombria do que se espera. Ele é como um segredo de família: lindo, triste e terrível. E, embora as idas e vindas no tempo tornem a leitura um pouco cansativa no começo, vale a pena insistir. Porque há uma razão para o livro ser escrito dessa forma. Aliás, quanto mais penso no assunto, mais fico convencida de que ele não poderia ter sido escrito de outra maneira. Se Kate Morton tivesse s... leia mais

Estatísticas

Desejam420
Trocam4

Daiane
cadastrou em:
31/07/2018 15:23:46
Pri Paiva
editou em:
21/09/2018 15:28:57
Pri Paiva
aprovou em:
21/09/2018 15:29:31