O Jeito Disney de Encantar os Clientes

O Jeito Disney de Encantar os Clientes Disney Institute


Compartilhe


O Jeito Disney de Encantar os Clientes





Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.
Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.
Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade.
Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute.
Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

Economia, Finanças / Negócios e Empreendedorismo

Edições (2)

ver mais
O Jeito Disney de Encantar os Clientes
O jeito Disney de encantar os clientes

Similares

(20) ver mais
Academia Disney
Nos Bastidores da Disney
A Magia do Império Disney
Segredos de Walt Disney

Resenhas para O Jeito Disney de Encantar os Clientes (247)

ver mais
A arte de atender bem
on 24/5/13


Depois de conhecer o Instituto e ler este livro cheguei a conclusão que aqui no Brasil precisamos e muito melhorar o o atendimento ao cliente pois somos tratados como "bois" e não como pessoas.Recomendo para todos como aprimoramento empresarial e principalmente pessoal.... leia mais

Estatísticas

Desejam297
Trocam12
Avaliações 4.0 / 1.840
5
ranking 39
39%
4
ranking 38
38%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

26%

74%

HKgão
cadastrou em:
14/03/2024 23:25:54
HKgão
editou em:
14/03/2024 23:26:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR