O Jogo das Marcas

O Jogo das Marcas Fernando Jucá e Francisco Tortorelli


Compartilhe


O Jogo das Marcas


Inspiração & Ação




Você já ouviu falar sobre 'oposições binárias' e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de 'prateleiras mentais' do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do 'boca-a-boca' para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos são desenvolvidos pelos autores neste livro escrito por brasileiros, com foco na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil.

Edições (1)

ver mais
O Jogo das Marcas

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.7 / 10
5
ranking 10
10%
4
ranking 60
60%
3
ranking 30
30%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Michelle
cadastrou em:
03/02/2010 14:42:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR