O jogo das perguntas

O jogo das perguntas Gregory Stock Ph.D.




O jogo das perguntas


291 questões instigantes para você nunca ficar sem assunto




Com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos, O jogo das perguntas se tornou um fenômeno ao levar os leitores a refletir sobre seus princípios e valores.

Abordando diversos assuntos – como amor, dinheiro, sexo, ética e tecnologia –, este livro estimula o crescimento pessoal, ajuda a aprofundar seus relacionamentos e é um ótimo passatempo para quando você estiver sozinho no carro ou num jantar com seus amigos e familiares.

Nas 291 questões polêmicas que encontrará aqui, você será convidado a explorar o mais fascinante dos temas: você mesmo e a maneira como lida com a vida.

Você reescreveria a redação de seu filho no vestibular se isso garantisse a ele uma vaga na melhor universidade? Estaria disposto a abrir mão de sexo durante um ano se isso lhe garantisse paz interior?

Pergunte. Reflita. Debata. Sem oferecer uma resposta sequer, este livro vai desafiar suas crenças e, quem sabe, mudar a maneira como você enxerga o mundo e as pessoas à sua volta.

Edições (1)

ver mais
O jogo das perguntas

Similares

(14) ver mais
Uma Pergunta Por Dia
Produtividade máxima
O Segredo do Talento
PSI-Q

Resenhas para O jogo das perguntas (7)

ver mais
??? - Pergunte a si mesmo. Pergunte a todos
on 31/3/15


Gregory criou um livro fabuloso, que nos faz questionar sobre tudo em nosso cotidiano, seja nossos ou até mesmo, do próximo. Muitos não devem se lembrar, mas os pais devem ter citado como foi chato a fase das perguntas de cada um de vocês na infância e uma coisa descobri, são elas que movem o mundo, não as respostas. O livro é composto das cento e noventa e uma perguntas mais "cabulosas" que te deixa espantado e em um beco sem saída para responder... Por exemplo: IMAGEM E ... leia mais

Estatísticas

Desejam192
Trocam6
Avaliações 3.8 / 80
5
ranking 38
38%
4
ranking 26
26%
3
ranking 23
23%
2
ranking 10
10%
1
ranking 4
4%

23%

77%

João gregorio
cadastrou em:
25/02/2015 18:03:50