O Lado Estranho do Amor

O Lado Estranho do Amor Isabelle Leal




O Lado Estranho do Amor





Para algumas pessoas, o mais importante é encontrar sua metade, sua alma gêmea, alguém para passar o resto da vida. Mas nem para todas…
Até os 14 anos, Paula acreditava em príncipes encantados e amores verdadeiros. Mas, depois de uma desilusão amorosa, ela deixou de sonhar com o cara perfeito para mergulhar de cabeça em sua nova paixão: a medicina.
Uma única tarde de férias com suas melhores amigas, Rebecca e Julia, foi o suficiente para revirar seu mundo. De maneira totalmente desastrosa, ela conhece Rafael, o qual detestou no primeiro momento.
Os medos, as inseguranças, os sonhos e os desejos entram em colapso. E tudo a que ela se agarrava parece se esvair de suas mãos.
Rafael é capaz de bagunçar seus sentimentos, e a confusão só aumenta quando Paula percebe que alguém que ela não suportava se torna seu melhor amigo, e até algo mais do que isso

Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Lado Estranho do Amor

Similares

(3) ver mais
O Lado Feio do Amor
Não Se Apega, Não
Namorado de aluguel

Resenhas para O Lado Estranho do Amor (2)

ver mais
Adorei!!
on 19/4/17


"Então pode chorar o quanto quiser. Bota pra fora, xinga quem quiser. Seu coração está quebrado e isso não é nenhum motivo para se envergonhar. O próximo passo é limpar os cacos e montar outra vez." Paula é uma adolescente que já não acredita em contos de fadas, sofreu uma desilusão amorosa e aquela fantasia de príncipe encantado se desfez. Inteligente, engraçada. A garota é cercada de amigos e é no meio dessa turma que ela conhece Rafael. Rafa é um recém-chegado no Rio de Jan... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Daiane
cadastrou em:
12/03/2017 12:00:44