O Lado Estranho do Amor

O Lado Estranho do Amor Isabelle Leal


Compartilhe


O Lado Estranho do Amor





Para algumas pessoas, o mais importante é encontrar sua metade, sua alma gêmea, alguém para passar o resto da vida. Mas nem para todas…
Até os 14 anos, Paula acreditava em príncipes encantados e amores verdadeiros. Mas, depois de uma desilusão amorosa, ela deixou de sonhar com o cara perfeito para mergulhar de cabeça em sua nova paixão: a medicina.
Uma única tarde de férias com suas melhores amigas, Rebecca e Julia, foi o suficiente para revirar seu mundo. De maneira totalmente desastrosa, ela conhece Rafael, o qual detestou no primeiro momento.
Os medos, as inseguranças, os sonhos e os desejos entram em colapso. E tudo a que ela se agarrava parece se esvair de suas mãos.
Rafael é capaz de bagunçar seus sentimentos, e a confusão só aumenta quando Paula percebe que alguém que ela não suportava se torna seu melhor amigo, e até algo mais do que isso

Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Lado Estranho do Amor

Similares

(4) ver mais
O Lado Feio do Amor
Não Se Apega, Não
Namorado de aluguel
Uma vida para ser entendida

Resenhas para O Lado Estranho do Amor (7)

ver mais
O lado estranho do amor
on 30/6/20


O lado estranho do amor - Isabelle Leal 160 páginas; editora: Talentos da Literatura Brasileira Nota: ???????? ? Neste livro temos a história de Paula, uma menina que já foi muito magoada e hoje está desacreditada do amor. Paula conhece Rafael sem querer e odeia ele de primeira, sabe quando seu santo não bate ? Mas com grande insistência dos amigos ela decide dar uma chance para a amizade dele, descobrindo em Rafael um grande amigo e logo um grande amor. Os dois viram super companheir... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam3
Avaliações 3.2 / 45
5
ranking 13
13%
4
ranking 31
31%
3
ranking 33
33%
2
ranking 18
18%
1
ranking 4
4%

4%

96%

Daiane
cadastrou em:
12/03/2017 12:00:44