O Lado Humano da Qualidade

O Lado Humano da Qualidade Claus Moller


Compartilhe


O Lado Humano da Qualidade


Maximizando a qualidade de produtos e serviços através do desenvolvimento das pessoas.




Este livro trata do desenvolvimento de qualidade para todos: o indivíduo, o departamento, a organização inteira - Em todos os campos, tanto na iniciativa privada como no setor público. A principal mensagem aqui contida é esta: a qualidade pessoal é importante para o seu senso de auto-estima, seu bem-estar, sua eficácia, suas atitudes e seu comportamento. Uma descrição detalhada da qualidade departamental, inclusive as ferramentas para a medição e desenvolvimento da qualidade de um departamento, é aqui apresentada, assim como um grande número de métodos concretos, listas de verificação e exercícios, para ajudá-lo a desenvolver sua própria qualidade pessoal. A vasta experiência do autor, em treinamentos e educação por todo o mundo, demonstra claramente que, para se fazer produtos de qualidade e satisfazer às exigências dos clientes, é necessário inspirar as pessoas que produzem esses produtos e serviços a fazerem o melhor possível.



Claus Møller é fundador e CEO da TMI, Time Manager International, a empresa escolhida como a Nº01 da Europa em treinamentos e educação de qualidade. A TMI tem escritórios em mais de 35 países e é uma das maiores empresas do mundo neste campo.

Edições (1)

ver mais
O Lado Humano da Qualidade

Similares


Estatísticas

Desejam6
Trocam3
Avaliações 3.6 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

31%

69%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR