O livro azul da propaganda

O livro azul da propaganda STEVE LANCE...


Compartilhe


O livro azul da propaganda


52 idéias para fazer diferente




Atualmente, os fundamentos da propaganda que constroem grandes marcas andam meio esquecidos. Mas Steve Lance e Jeff Woll estão liderando um "movimento de volta ao que funciona" com O livro azul da propaganda. Trata-se de um livro, prático e divertido, estruturado para ser lido rapidamente e consultado com freqüência. Cada uma de suas 52 idéias se refere a problemas do dia-a-dia, trazendo exemplos reais e oferecendo soluções inovadoras e diretas.

Edições (1)

ver mais
O livro azul da propaganda

Similares


Resenhas para O livro azul da propaganda (1)

ver mais
Boa leitura!
on 27/1/18


"Propaganda e marketing não moldam a cultura popular: a boa propaganda reflete a cultura popular. E a melhor propaganda sente os primeiros ventos da mudança ou pega a onda antes de ela estar no auge" "Propaganda é a linguagem COLOQUIAL posta na forma impressa" "Quando estamos trabalhando numa campanha envolvendo rádio, televisão, internet e outdoors, procuramos fazer primeiro o outdoor: se você consegue entregar a mensagem com um visual principal e seis palavras ou menos, o resto da ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 8
5
ranking 25
25%
4
ranking 38
38%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

tinafolha
cadastrou em:
13/05/2009 20:17:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR